Link OFF /Pedidos / Recados

Deixe seu pedido ou recado para a equipe do Coquim Download clicando na imagem abaixo.
CoquimDownload

Termos de Uso

TERMO DE RESPONSABILIDADE Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. TERMO DE USO Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais. Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral: III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra. Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção da finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site. Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país. Se você entrar nesse site sem estar de acordo com os termos citados você estara violando as cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, e isso significa que não estará autorizado a ameaçar nosso provedor, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos, ou quaisquer pessoas ligadas a esta página, o que inclui os indivíduos que trabalhem ou visitem este site.
Atenção!

ESTE BLOG MUDOU PARA :   HTTP://COQUIMDOWNLOAD.NET

Download - Cakewalk Sonar Producer 8.5 + Serial



Nome: Cakewalk Sonar Producer 8.5
Fabricante: Cakewalk
Estilo: Edição de Áudio
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 4,02 GB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Descrição
A nova versão de um dos mais modernos estúdios do mundo, melhor gravação e arranjos. Esta é a solução perfeita para a composição, gravação, edição, mixagem e re-mix da música, da sobreposição de vocais, sound design, marcando filmes, programas de televisão, jogos e vídeos. Cakewalk SONAR é projetado especificamente para músicos e arranjadores. Um produto de profissionais para profissionais! SONAR Producer Edition é um sistema completo, com efeitos profissionais, suporte completo para MIDI, efeitos VSTi e instrumentos, plug DXi-ins, bem como de áudio e edição de vídeo.
 
Configuração Mínima
• Sistema operacional Windows XP SP3, Windows XP SP2 (32 e 64-bit) ou Windows 7 (32 e 64-bit)
• Intel Pentium 4 2,8 GHz [EMT64] ou AMD Athlon XP 2800 + ou superior
• 1 GB de RAM
• Gráfica 1024 x 768, 16-bit color
• Discos rígidos 4 GB (instalação mínima) ou superior 
Mais informações

Download - Promob Studio 2009 + Ativação



Nome: Promob Studio 2009
Fabricante: Procad
Estilo: Design
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Win 7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 140 MB x 2
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Portugues/Ingles

Descrição
O Promob Studio é o software ideal para fabricantes seriados de móveis de alto padrão que procuram uma ferramenta para criar, apresentar e vender projetos de ambientes.

No Promob Studio, a solução é totalmente personalizada com a modulação do fabricante e todas as suas particularidades, visando integrar perfeitamente a forma de comercialização da fábrica com seus parceiros comerciais (lojas/franquias).



Destaques do Promob Studio 2009

* O programa é ajustado para se adaptar às necessidades e especificidades da fábrica
* Uma completa biblioteca de itens de decoração com mais de 1600 objetos
* Não necessita de software CAD, é totalmente Windows
* Possibilidade de criação de recursos exclusivos para atender as necessidades especiais
* Faça documentação técnica do projeto imprimindo o layout com cotas e observações
* Mais de 6000 materiais, entre madeiras, metais, pedras, cerâmicas, entre outros
* Ilumine o projeto facilmente e depois gere renderizações fotorrealísticas
* Explosão dos módulos que auxilia na assistência técnica
* Detalhamento com cotas incluindo opções avançadas
* Apresentador de imagens para o cliente final
* Help (guia de ajuda) completo e em português
* Muitos facilitadores que agilizam a elaboração do projeto
* Moldado de acordo com a identidade visual, site ou campanhas publicitárias
* Personalizado com o nome do fabricante
* Com a atualização via internet é possível se manter atualizado com as novidades
* Orçamento e pedido totalmente integrado à fábrica
* Disponível para o mercado internacional
* Múltiplos projetos na mesma solução

Configuração Minima / Recomendação
Configuração Mínima – Windows XP 32 bits
Processador Intel Pentium 4 2.0 Ghz ou superior
Memória RAM 1 Gb
Placa de vídeo

Placa 3D com memória dedicada de 128 Mb Off board ou superior, com suporte a OpenGL. Recomendamos placas Nvidia, desde que atenda às especificações. Há restrições para placas Intel.

IMPORTANTE: mantenha sempre o seu driver de vídeo atualizado. Saiba como realizar a atualização do seu driver de vídeo através do procedimento Promob - Placa de vídeo - Como atualizar o driver da placa de vídeo? e conheça a importância de ter sua placa de vídeo atendendo aos requisitos.
Framework O .NET Framework é um componente do Windows fundamental para o funcionamento do Promob, ou seja, se a versão 2.0 ou superior do .NET Framework não estiver instalada no computador ou se o .NET Framework apresentar algum problema, o Promob poderá ter suas funcionalidades comprometidas.

Para os computadores que possuem o Promob instalado é necessário que a versão do .NET Framework seja igual ou superior a 2.0. Para verificar qual a versão do .NET Framework está instalada em seu computador, acesse Como verificar a versão do Framework que está instalada no computador? e visualize o procedimento a ser executado.

Para baixar e instalar a versão 2.0 do .NET Framework, acesse Como instalar o framework? e visualize o procedimento a ser executado. Para baixar uma versão superior a versão 2.0 acesse o site da Microsoft e realize o download deste componente.
Anti-vírus

A Procad não indica nenhum anti-vírus. Dessa forma, solicite ao seu técnico de informática qual o anti-vírus que deve ser instalado em seu computador.

IMPORTANTE: o anti-vírus Avira apresenta incopatibilidade com o Promob. Solicite que seu técnico de informática verifique qual a ação que deve ser tomada em relação a este anti-vírus.
Dispositivo USB livre 1
Disco rígido – espaço livre 2 Gb
Drive de CD-ROM 40x ou superior
Monitor 17" ou mais
Mouse ótico


Download - BOX Duro De Matar 720p BluRay x264-al Audio



Titulo Original: Die Hard
Título Traduzido: Duro De Matar
Gênero: Ação
Duração: 130 Min.
Diretor: John McTiernan | Renny Harlin | Len Wiseman
Tamanho: 30,76 Gb
Resolução: 1280x544
Frame Rate: 23,976
Formato: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 | DTS
Idioma: PtBr,Eng

Sinopse
Duro de Matar

Na agitada Los Angeles, um grupo de terroristas toma uma prédio, fazendo reféns e instaurando o clima de guerra na cidade. Mas um homem passou despercebido...um policial em seu dia de folga. Ele está sozinho...Cansado...e é a única chance de todos. Bruce Willis estrela como o detetive nova-iorquino John McClane, . Recém-chegado à Los Angeles para passar o Natal ao lado de sua esposa (Bonnie Bedelia) e família, separados por conta de seu emprego. Mas enquanto McClane espera pela festa de despedida do escritório de sua mulher, terroristas assumem o controle do prédio. No momento em que líder dos terroristas, Hans Gruber (Alan Rickman) e seu selvagem braço direito (Alexandre Gordunov) cercam os reféns, McClane escapa sem ser notado. Armado apenas com sua pistola e sua capacidade de improvisar, McClane se lança numa guerra de um homem só. Um estrondoso thriller de ação do começo ao fim, Duro De Matar explode com um suspense de tirar o fôlego.



Duro de Matar 2

Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político (Franco Nero) que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa (Bonnie Bedelia) de John McClane (Bruce Willis), um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.



Duro de Matar - A Vingança

O policial John McClane (Bruce Willis) está separado há um ano de sua mulher, anda bebendo demais e também está afastado da polícia. Mas, como desgraça pouca é bobagem, o irmão (Jeremy Irons) de um antigo inimigo começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas, que podem evitar as explosões. Na tentativa de resolvê-los, ele começa acidentalmente a ser ajudado por um negro (Samuel L. Jackson) do Harlem, que o ajuda a desvendar toda a trama.



Duro de Matar 4.0

Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane (Bruce Willis) é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.

Mais informações
Duro de Matar      Duro de Matar 2      Duro De Matar - A Vingança---
---Megaupload---  ---Megaupload---           ---Megaupload---
Parte 1                     Parte 1                       Parte 1
Parte 2                     Parte 2                       Parte 2
Parte 3                     Parte 3                       Parte 3
Parte 4                     Parte 4                       Parte 4
Parte 5                     Parte 5                       Parte 5
Parte 6                     Parte 6                       Parte 6
Parte 7                     Parte 7                       Parte 7
Parte 8                     Parte 8                       Parte 8
                                                                 Parte 9

 ---Duro De Matar 4.0---
---Megaupload---
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


Download - Brothers CAM XviD-



Titulo Original: Brothers
Gênero: Drama
Duração: 100 Min.
Diretor: Jim Sheridan
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 512x384
Frame Rate: 29,97
Formato: CAM
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Eng

Sinopse Após o desaparecimento do irmão, um soldado tido como morto no Afeganistão, jovem passa a dar todo o conforto e atenção à cunhada e aos sobrinhos. Não demora muito para essa relação se transformar em algo mais intenso. Mas é nesse momento que o irmão desaparecido retorna, provocando terríveis transformações em todos os envolvidos. Refilmagem da produção dinamarquesa assinada pela diretora Susanne Bier.
Mais informações
CoquimDownload

Download - Natal Em Família Tvrip Wmv- Dublado



Titulo Original: I´ll Be Home for Christmas
Título Traduzido: Natal Em Família
Gênero: Comédia
Duração: 86 min
Diretor: Arlene Sanford
Ano de Lançamento: 1998
Tamanho: 304 MB
Resolução: 320 x 240
Frame Rate: 25.000 fps
Formato: TVrip
Qualidade de Audio
: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: Wmv
Codec do Áudio: Wma
Idioma: Portugues

Sinopse
Um estudante resolve, na última hora, voltar para a casa dos seus pais durante o feriado de natal. Enquanto se mete em muitas confusões no caminho de casa, ele aprende uma série de lições sobre o significado da vida e da data.
Mais informações
CoquimDownload

Download - Os Falsários - DVDRip - XviD- Dublado



Titulo Original: Die Fälscher | The Counterfeiter
Título Traduzido: Os Falsários
Gênero: Crime | Drama | Guerra
Duração: 1Hr 38Min
Diretor: Stefan Ruzowitzky
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 956 Mb
Resolução: 624 x 320
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MPEG Audio Layer 3
Idioma: Português

História real da maior operação de falsificação de todos os tempos, promovida pelos nazistas em 1936. Em Berlim, o judeu Salomon Sally Sorowitsch (Karl Markovics) é conhecido como o rei da falsificação. Mas sua fase de sorte naufraga quando é preso por Friedrich Herzog (Devid Striesow). Levado para o campo de concentração Mauthausen, Salomon mostra sua habilidades e é transferido para Sachsenhausen. Lá encontra Herzog, que o coloca numa missão secreta. Salomon e um grupo de profissionais são forçados a produzir milhares de notas de dinheiro falso. Chamada de Operação Bernhard, o dinheiro seria para financiar a guerra e supostamente melhorar a economia alemã.
CoquimDownload
OU

Download - O Trapalhão e a Luz Azul - DVDRIP - XVID - Dublado



Titulo Original: O Trapalhão e a Luz Azul
Gênero: Infantil
Duração: 78 min
Diretor: Paulo Aragão
Ano de Lançamento: 1999
Tamanho: 910 Mb
Resolução: 720x540
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XVID
Codec do Áudio: Lame MP3
Idioma: Português

Sinopse
A história se passa em dois mundos paralelos, onde os mesmos personagens circulam, com nomes diferentes. Tudo começa com um sonho, onde o cantor de rock, David encontra-se num mundo mágico com a princesa Allim , que lhe pede ajuda. Ela quer que David vá até o seu reino, para salvar seu povo de uma perigosa ameaça. Para isto, ele precisa seguir "o homem das estrelas", que quando acorda ele descobre ser Didi, um dos ajudantes de palco dos seus shows, que usa uma capa de estrelas e que acaba de ser demitido.Mais informações
CoquimDownload

Download - Ritmo do Amor DVDRip XviD - Dual Áudio



Titulo Original: Love N´ Dancing
Título Traduzido: Ritmo do Amor
Gênero: Drama | Romance
Duração: 01:35:05
Diretor: Robert Iscove
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 855 MB
Resolução: 640× 368
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português / Inglês

Sinopse
Quando um entediado professor encontra uma ativa campeã de dança da Costa Leste, eles sentem um - clique - entre si, uma forte ligação que lhes diz que completam um ao outro. Ambos sentem-se assim, como se cada um preenchesse o vazio da vida do outro. Mas ela está noiva de um rapaz viciado em trabalho, que não é má pessoa quando está sem seu - blackberry - na mão. Já o professor tem uma ex-namorada que não aceita a separação e insiste em procurá-lo. Os dois terão que superar muitos obstáculos se realmente quiserem ficar juntos e se concentrarem nas metas as quais se propuseram: ganhar o campeonato mundial de dança e ficarem sempre juntos. Mas o caminho é difícil. Será que eles terão forças para viverem esse grande amor?
Mais informações
Filme:CoquimDownload OUCoquimDownload

Legenda:CoquimDownload

Download - Bruno DVDRip XviD- Dual Audio



Titulo Original: Brüno
Título Traduzido: Bruno
Gênero: Comédia
Duração: 81 min
Diretor: Dan Mazer
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 624 x 336
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português / Inglês

Sinopse
Brüno, um afetado e exibicionista repórter gay especializado em moda, vai alfinetar o universo fashion na América. Adaptação para o cinema de um personagem criado para a televisão por Sacha Baron Cohen.
Filme:CoquimDownload
Legenda:CoquimDownload

Download - Brasileirinhas - Minha Filha Trepando com Blackzilla DVDRip



Titulo Original: Minha Filha Trepando com Blackzilla
Categoria: Filmes xxx
Duração: 120 minutes
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 504 MB
Resolução: 416 x 304
Frame Rate: 29 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: H264
Codec do Áudio: Mp3 VBR
Idioma: inglês / Português

CoquimDownload

Download - The Blind Side WS DVDSCR XviD



Titulo Original: The Blind Side
Título Traduzido: O Lado Cego
Gênero: Drama / Esporte
Duração: 02:09:32
Diretor: John Lee Hancock
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1.40GB
Resolução: 640x352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDScr
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês

Sinopse
A história de Michael Oher, um garoto sem-teto e traumatizados, que se tornou um jogador de futebol americano Todos ea primeira rodada NFL projecto pegar com a ajuda de uma mulher carinhosa e sua família.
Parte 01:CoquimDownload
Parte 02:CoquimDownload

Download - Revista - Bella da semana - Sheila Costa Belle + Making of



Categoria: Revistas xxx
Nome do livro: Sheila Costa
Nome do Autor: Sheila Costa
Ano de Lançamento: 2009
Editora: Bella da Semana
Nº de páginas: 106
Tamanho: 94mb
Formato: Rar
Idioma: pt


CoquimDownload

Download - Sexxxy Julia Paes - Eu Quero Ate o Talo - DVDRip - XviD




Titulo Original: Sexxxy Julia Paes - Eu Quero Ate o Talo
Categoria: Filmes Completos
Duração: 120 Minutos
Diretor: Sexxxy
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1.4 Gb
Resolução: 640 x 368
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português

Que Julia Paes, a morena mais gostosa do pornô nacional, adora levar pica, isso não é nenhuma novidade. Mas nesta superprodução, a beldade pede com carinho que seu parceiro coloque toda sua piroca - isso mesmo, até as bolas. Vale a pena conferir!


Download - As Panteras - A Bela da Tarde 2 - DVDRip XviD



Titulo Original: A Bela da Tarde 2
Categoria: Filmes xxx
Duração: 1hr:23min
Diretor: Richard de Castro
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 800mb
Resolução: 576x320
Frame Rate: 29
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Portugues


CoquimDownload


Download - Playboy - Madonna - 1984


Nome do livro: Playboy - Madonna
Nome do Autor: Playboy
  Categoria: PlayBoy
Ano de Lançamento: 1984
Editora: Playboy
Nº de páginas: 15 Jpg
Tamanho: 1.3 Mb
Formato: Rar


CoquimDownload

Download - Andrea Bastos – Area Vip Brasil

 
Categoria: Revistas xxx
Edição: Novembro de 2009
Tamanho: 12 Mb
Formato: Rar/Jpg
Idioma: Português


CoquimDownload

Download - Playboy Romania 12 - 2009



Categoria: Playboy
Nº de páginas: 122
Tamanho: 33MB
Formato: .Pdf


CoquimDownload

Download - Karina Dantas – Sexy 12-2009



Categoria: Revista Sexy
Nº de Fotos: 80
Tamanho: 6 MB
Formato: .Rar/.Jpg
CoquimDownload

Busca

Não encontrou o que queria? Utilize a função buscar ou entre em contato com a equipe clicando aqui!

Parceiros Link

Arquivo do blog